CONHEÇA A DELTA SERVIÇOS EM AFOGADOS DA INGAZEIRA


Tá com medo de ser enrolado ou de ter dor de cabeça na hora de levar o carro para consertar? Então venha marcar uma revisão com a DELTA SERVIÇOS E PEÇAS AUTOMOTIVAS! Aqui se trabalha com a verdade! A avaliação é feita com honestidade, transparência e responsabilidade.
Na Delta Serviços cuidamos do seu automóvel como se fosse nosso e trazemos para você as melhores soluções com preço justo, com rapidez, honestidade e qualidade! Sem enrolação!

Serviços - Aqui você encontra diversos serviços automotivos, desde a troca de óleo e filtro, serviços de borracharia com troca e montagem de pneus, alinhamento, balanceamento e cambagem, serviços de elétrica e mecânica em geral.

Peças - A oficina ainda conta com um grande sortimento de peças automotivas, com preços bem competitivos e em conta, para que você possa economizar seu tempo e dinheiro.

Mão de obra e logística - Venha para Delta Serviços, uma oficina diferenciada no quesito bom atendimento e ainda por cima, um espaço amplo, com diversos profissionais experientes e renomados, equipamentos modernos e preço justo na mão de obra.

Parcelamos no cartão - Aqui você também tem a opção de dividir todo o serviço no cartão. Faça uma visita e comprove o melhor serviço da região.

Endereço e contatos - A Delta Serviços Peças Automotivas, de propriedade de Wanderley Veras, fica localizada na Av. Manoel Virgínio Sobrinho, nº 21, no Bairro Padre Pedro Pereira em Afogados da Ingazeira, bem ali no trevo onde acontecia a feira do troca na rotatória que sobe para o Hospital Regional. 
Telefone para Contatos: (087) 3838-2903, Whatsapp: (087) 9.9988-9882.


Compartilhe: :

 
Support : Copyright © 2012-2014. DELTA SERVIÇOS PEÇAS AUTOMOTIVAS - todos os direitos reservados para

ANÚNCIOS WEB SERTÃO (87)98821-5232